Turistas aproveitam véspera de São João no Polo Casa Rosa

Turistas aproveitam véspera de São João no Polo Casa Rosa

Na véspera de São João, a cidade de Caruaru já está lotada e um dos pontos turísticos mais procurados, nesta quinta-feira (23), foi o Polo Casa Rosa. 

Localizado no Parque 18 de maio, o espaço tem sido opção para quem quer começar a curtir forró logo cedo. As atrações começam a se apresentar por volta do meio dia e se estendem durante o restante do dia.

Na véspera do feriado, a animação do público ficou por conta do cantor Vyni Amorim, com o forró pé de serra e a sanfona, fez todo mundo arrastar o pé. Em seguida foi a vez da banda Pingo D’água, que tocou modões, sem deixar o tradicional de lado. E para encerrar a festa, o cantor Matheus Lima fez o público dançar agarradinho.

A médica Renata veio do Recife com os amigos e já começou aproveitar o feriado. “Todos os anos eu venho a Caruaru aproveitar o São João, estou muito feliz em ver a cidade cheia e passar a tarde aqui na Casa Rosa é incrível, está tudo muito organizado”, afirmou. 

Para quem vem ao local, além da boa música, o visitante pode aproveitar os 12 estabelecimentos com serviços variados, entre comida de boteco, portuguesa, mediterrânea, regional, doces e drinks.  

“Já esperávamos que o movimento seria bom, mas com certeza supriu nossas expectativas. E nesses próximos dias, nossas vendas vão alavancar ainda mais, devido à chegada dos turistas”, comentou Luiz Carlos, dono de um dos restaurantes.

O Polo Casa Rosa segue com programação festiva durante todo o final de semana.

Programação:

Sexta (24)

13h Wandenberg de Caruaru

15h Luan Nascimento

Sábado (25)

13h Louro Monteiro

15h Grupo Flor de Croatá

Domingo (26)

13h Dayse Rosa

15h Jô Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.