Veja como se inscrever na campanha Papai Noel dos Correios


A criançada que deseja participar da campanha Papai Noel dos Correios tem, até esta segunda-feira (30), para realizar a sua inscrição. Por causa da pandemia da covid-19, neste ano, padrinhos que desejam adotar pedidos de cartinhas dos pequenos, no Estado,  devem fazer o processo pela internet.

De acordo com informações dos Correios, podem participar da campanha, crianças com até 10 anos em situação de vulnerabilidade social e também que sejam estudantes da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental. Ainda são aceitas cartas de crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Elas devem fazer a carta à mão, em seguida, fotografem ou digitalizem o manuscrito para enviar acessando o site, até esta segunda. Por outro lado, os adultos que desejam adotar um pedido devem entrar no mesmo site e clicar na opção “adotar agora”.

Os presentes devem ser entregues, até o dia 23 de dezembro, nas unidades dos Correios. Em Caruaru, a unidade fica localizada na Rua Marins Júnior, Bairro: Nossa Senhora das Dores (Centro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.