Vereador Thallys Bruno agradece requerimento atendido

  • By Luiz Silva
  • 25 de fevereiro de 2021
  • 0
  • 184 Visualizações

Após a solicitação do vereador Thallys Bruno (Cidadania) através de requerimento, a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou, nesta terça-feira (23), o serviço de acolhimento provisório para pessoas em situação de rua – Casa de Acolhimento.

“Gostaria de parabenizar e agradecer ao prefeito Gilvandro Estrela e a Secretaria de Assistência Social na pessoa do Pe. Geraldo Magela por atender ao meu requerimento apresentado na Câmara, solicitando uma espaço para acolher os moradores de rua. A vulnerabilidade social é um grande desafio que precisa ser enfrentado com responsabilidade e seriedade”. Disse Thallys

O local estará disponibilizando três refeições diárias, serviço de vigilância 24h, atividades complementares e acompanhamento assistencial e psicológico, o espaço está funcionando na Rua Coronel Antônio Marinho, 260, no bairro Airton Maciel. Além disso, a Casa de Acolhimento vai oferecer momentos lúdicos com jogos, horta comunitária, atividades físicas e dinâmica com oficineiros, direção espiritual, entre outras ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.