Viúva é assassinada a tiros dentro de casa, em Lajedo

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Viúva é assassinada a tiros dentro de casa, em Lajedo

Uma mulher foi assassinada na manhã desta quinta-feira (24), na comunidade Alto dos Coqueiros, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Fabiana Maria da Silva, de 26 anos, estava em casa, quando o imóvel foi invadido por elementos não identificados e ela morta na sala com cerca de dez tiros.

As identidades dos autores do crime ainda são desconhecidas, uma das linhas de investigação da Polícia Civil é o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Em 2019, Fabiana teve o companheiro assassinado no bairro Bom Jesus, José Fabiano da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros, a Polícia Civil investiga se há ligação entre as duas mortes.

O corpo de Fabiana foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Lajedo.

RELEMBRE O HOMICÍDIO DE JOSÉ FABIANO

Um homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como José Adriano da Silva, de 35 anos, ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, até o momento a autoria e motivação do crime é desconhecida, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já começou a ser investigado pela Delegacia de Lajedo.

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!