Zona rural de Belo Jardim desfruta de mais dignidade através do abastecimento de água

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Zona rural de Belo Jardim desfruta de mais dignidade através do abastecimento de água

Comunidades do Sítio Chã e Vila Raiz são algumas das beneficiadas

O compromisso de construir uma nova história para os moradores de Belo Jardim continua e uma das ações para essa mudança é o mutirão de abastecimento, que leva água para comunidades da zona rural, possibilitando qualidade de vida a todos do município.

Mais de 80 famílias da área rural são beneficiadas, por semana, através do mutirão de abastecimento, que já levou água para os reservatórios de comunidades como Sítio Chã e Vila Raiz. Essa iniciativa é uma das diversas atividades de melhorias que tem sido realizadas, promovendo saúde e dignidade à população.

Sabemos que, não faz muito tempo, a população de Belo Jardim sofria com a ausência de serviços básicos, como saneamento, iluminação, pavimentação e abastecimento. Por isso, firmamos o compromisso de levar água para as todas as comunidades, principalmente, a zona rural. Ver a felicidade das pessoas com a água em seus reservatórios nos traz grande satisfação e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Continuaremos trabalhando por uma cidade melhor para todos os belo-jardinenses“, enfatizou o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!