-Em parceria com Sebrae-PE, Feira reúne 75 marcas nacionais com expectativa de 20% além de 2021
O Empoderamento do mercado brasileiro da beleza está cada vez melhor e maior com diversificação de produtos, nichos, tendências e áreas de atuação no setor de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) que hoje abrange o universo Capilar, Facial e Corporal e que atingiu cerca 114,2 milhões de dólares em fevereiro deste ano, registrando um aumento de 13,3% na comparação com o mesmo período de 2021. Não é à toa que a corrente deste comércio de cuidados pessoais é extremamente ampla e abrangente. “Este setor no Brasil aumentou assim como a busca por produtos e serviços qualificados e diferenciados. E, na esteira deste sucesso, o Nordeste vem mostrando sua força com profissionais preparados e a procura das empresas e indústrias em abastecer e educar o público nordestino”, destaca a empresária Bruna Miranda, diretora da Autonor Empreendimentos, que promove há 12 anos a Hairnor – Feira da Beleza do Nordeste, iniciativa que vem aproximando e contribuindo para o crescimento desse mercado na região.
Depois de toda a reclusão trazida pela pandemia, muitas empresas buscam focar na diversidade, qualidade e inovação para proporcionar aos profissionais e ao grande público serviços e produtos que atendam suas necessidades e anseios. E, por isso, a Autonor traz sábado (24) a segunda edição do seu novo empreendimento pautado nesse universo: o Outlet da Beleza, que acontece no piso L3 do Riomar Shopping, no Pina, em Recife-PE, até segunda (dia 27). Em parceria com o Sebrae-PE, o evento traz novas oportunidades de negócios e aproximar marcas de toda indústria do setor de HPPC do Brasil aos profissionais e estúdio de todo Nordeste, reunindo 75 expositores de todo país, incluindo 32 marcas que veem ancoradas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas. “Esta é uma feira que tem como objetivo entrelaçar a cadeia com o visitante, ligando mais o expositor com o profissional para gerar uma maior aproximação, proporcionar negócios satisfatórios e criar novas estratégias de expansão para ambos os lados. Desta forma, contribuímos para o aquecimento do mercado e mostramos para a indústria nacional o quanto vale a pena investir no Nordeste”, frisa Bruna Miranda, responsável pela feira.
Pautada para o futuro, está em processo de expansão de negócios com participação do 2º Outlet da Beleza, realizado pela Autonor Empreendimentos, empresa responsável pela organização também da Hairnor – Feira da Beleza. O Outlet, que acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, conta com parceria do Sebrae-PE para trazer novas oportunidades de negócios e aproximar marcas de toda indústria do setor de HPPC do Brasil aos profissionais e estúdio de todo Nordeste, que se reunirão no piso L3 do Riomar Shopping, no Pina. “Esta é uma feira que tem como objetivo entrelaçar a cadeia com o visitante, ligando mais o expositor com o profissional para gerar uma maior aproximação, proporcionar negócios satisfatórios e criar novas estratégias de expansão para ambos os lados. Desta forma, contribuímos para o aquecimento do mercado e mostramos para a indústria nacional o quanto vale a pena investir no Nordeste”, frisa Miranda, diretora da Autonor Empreendimentos.
A prova disso é o resultado exitoso da última edição da Hairnor, projeto também encabeçado pela Autonor e que foi realizado na primeira semana de junho, que só terminou com saldo positivo de 45 milhões em negócios e um público de 48 mil visitantes no Centro de Convenções de Pernambuco. E, desta forma, o Outlet da Beleza, sob os cuidados da empresária Bruna Miranda, não chega com poucas expectativas já chega a sua segunda edição com boas expectativas e garante novidades de grandes marcas nacionais como a linha profissional para salões baiana Heloisa Charmosa Cosméticos, a marca de estética goianiense Tulípia Cosméticos, a mineira PARFAN Profissional, a paulista D’Salles Professional, a paraibana HBeauty Professional e muitas outras. “Estamos muito confiantes com esta edição. Nossa expectativa agora é receber 20 mil visitantes e alcançar um aumento de 20% comparado ao I Outlet da Beleza, realizado em julho do ano passado, e que gerou mais de R$ 2 milhões em negócios com público de mais de 1000 visitantes de 35 caravanas, vindas de diversas cidades de Pernambuco e estados estado da região como Paraíba, Bahia, Maceió, Piauí e Rio Grande do Norte”, destaca Miranda. As movimentações já estão nos últimos detalhes e, para acompanhar as novidades, os interessados podem acessar o site da Hairnor https://hairnor.com.br/ e acompanhar o Instagram (https://www.instagram.com/hairnor/ ou @hairnor). Informações também pelo telefone (81) 3467-6572 e inscrições pelo site https://www.even3.com.br/outletdabeleza2022/
SERVIÇO:
2ª EDIÇÃO DO OUTLET DA BELEZA
Data: 24, 25, 26 E 27 de setembro.
Local: PISO L3 DO RIOMAR SHOPPING, NO PINA, RECIFE-PE
(Av. República do Líbano, 251)
Mais informações: (81) 3467-6572