Indústria da beleza, que já gerou 114,2 milhões de dólares este ano, mostra sua força sábado (dia 24) no Recife

Picture of Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Indústria da beleza, que já gerou 114,2 milhões de dólares este ano, mostra sua força sábado (dia 24) no Recife

-Em parceria com Sebrae-PE, Feira reúne 75 marcas nacionais com expectativa de 20% além de 2021

O Empoderamento do mercado brasileiro da beleza está cada vez melhor e maior com diversificação de produtos, nichos, tendências e áreas de atuação no setor de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) que hoje abrange o universo Capilar, Facial e Corporal e que atingiu cerca 114,2 milhões de dólares em fevereiro deste ano, registrando um aumento de 13,3% na comparação com o mesmo período de 2021.  Não é à toa que a corrente deste comércio de cuidados pessoais é extremamente ampla e abrangente. “Este setor no Brasil aumentou assim como a busca por produtos e serviços qualificados e diferenciados. E, na esteira deste sucesso, o Nordeste vem mostrando sua força com profissionais preparados e a procura das empresas e indústrias em abastecer e educar o público nordestino”, destaca a empresária Bruna Miranda, diretora da Autonor Empreendimentos, que promove há 12 anos a Hairnor – Feira da Beleza do Nordeste, iniciativa que vem aproximando e contribuindo para o crescimento desse mercado na região.

Depois de toda a reclusão trazida pela pandemia, muitas empresas buscam focar na diversidade, qualidade e inovação para proporcionar aos profissionais e ao grande público serviços e produtos que atendam suas necessidades e anseios. E, por isso, a Autonor traz sábado (24) a segunda edição do seu novo empreendimento pautado nesse universo:  o Outlet da Beleza, que acontece no piso L3 do Riomar Shopping, no Pina, em Recife-PE, até segunda (dia 27). Em parceria com o Sebrae-PE, o evento traz novas oportunidades de negócios e aproximar marcas de toda indústria do setor de HPPC do Brasil aos profissionais e estúdio de todo Nordeste, reunindo 75 expositores de todo país, incluindo 32 marcas que veem ancoradas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas. “Esta é uma feira que tem como objetivo entrelaçar a cadeia com o visitante, ligando mais o expositor com o profissional para gerar uma maior aproximação, proporcionar negócios satisfatórios e criar novas estratégias de expansão para ambos os lados. Desta forma, contribuímos para o aquecimento do mercado e mostramos para a indústria nacional o quanto vale a pena investir no Nordeste”, frisa Bruna Miranda, responsável pela feira.

Pautada para o futuro, está em processo de expansão de negócios com participação do 2º Outlet da Beleza, realizado pela Autonor Empreendimentos, empresa responsável pela organização também da Hairnor – Feira da Beleza. O Outlet, que acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, conta com parceria do Sebrae-PE para trazer novas oportunidades de negócios e aproximar marcas de toda indústria do setor de HPPC do Brasil aos profissionais e estúdio de todo Nordeste, que se reunirão no piso L3 do Riomar Shopping, no Pina. “Esta é uma feira que tem como objetivo entrelaçar a cadeia com o visitante, ligando mais o expositor com o profissional para gerar uma maior aproximação, proporcionar negócios satisfatórios e criar novas estratégias de expansão para ambos os lados. Desta forma, contribuímos para o aquecimento do mercado e mostramos para a indústria nacional o quanto vale a pena investir no Nordeste”, frisa Miranda, diretora da Autonor Empreendimentos.

A prova disso é o resultado exitoso da última edição da Hairnor, projeto também encabeçado pela Autonor e que foi realizado na primeira semana de junho, que só terminou com saldo positivo de 45 milhões em negócios e um público de 48 mil visitantes no Centro de Convenções de Pernambuco. E, desta forma, o Outlet da Beleza, sob os cuidados da empresária Bruna Miranda, não chega com poucas expectativas já chega a sua segunda edição com boas expectativas e garante novidades de grandes marcas nacionais como a linha profissional para salões baiana Heloisa Charmosa Cosméticos, a marca de estética goianiense Tulípia Cosméticos, a mineira PARFAN Profissional, a paulista D’Salles Professional, a paraibana HBeauty Professional e muitas outras. “Estamos muito confiantes com esta edição. Nossa expectativa agora é receber 20 mil visitantes e alcançar um aumento de 20% comparado ao I Outlet da Beleza, realizado em julho do ano passado, e que gerou mais de R$ 2 milhões em negócios com público de mais de 1000 visitantes de 35 caravanas, vindas de diversas cidades de Pernambuco e estados estado da região como Paraíba, Bahia, Maceió, Piauí e Rio Grande do Norte”, destaca Miranda. As movimentações já estão nos últimos detalhes e, para acompanhar as novidades, os interessados podem acessar o site da Hairnor https://hairnor.com.br/ e acompanhar o Instagram (https://www.instagram.com/hairnor/ ou @hairnor). Informações também pelo telefone (81) 3467-6572 e inscrições pelo site https://www.even3.com.br/outletdabeleza2022/

SERVIÇO:

2ª EDIÇÃO DO OUTLET DA BELEZA

Data: 24, 25, 26 E 27 de setembro.

Local: PISO L3 DO RIOMAR SHOPPING, NO PINA, RECIFE-PE

(Av. República do Líbano, 251)

Mais informações: (81) 3467-6572

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias