Acidente mata dois jovens em Taquaritinga do Norte e Pernambuco registrados 5 homicídios durante 24 horas.

  • By Luiz Silva
  • 17 de fevereiro de 2021
  • 0
  • 647 Visualizações

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Com estas mortes, subiu para 134 o número de homicídios neste mês de fevereiro. Neste ano já mataram 431 pessoas no Estado.

No período que seria de carnaval, da sexta-feira (12) até esta terça (16), foram registrados 44 homicídios em Pernambuco, mais violento do que no mesmo período, no Carnaval de 2020, quando mataram 40 pessoas.

Em Saloá, no Agreste, o cadeirante Cícero Ênio de Oliveira Santos, 36 anos, foi morto a tiros por desconhecidos. O crime aconteceu na frente da casa onde a vítima morava, na Travessa Manoel Francisco de Lima.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio na rua 15 de Novembro, no centro da cidade, no início da madrugada de terça-feira (16). O andarilho Edmilson Mercês da Silva, 44 anos, foi esfaqueado por Robson André de Lima Pereira, 23, preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e o suspeito apresentado no Plantão Policial.

Acidente

Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira (16), na PE-130, em Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano. Dois jovens morreram na colisão entre moto e carro.

De acordo com testemunhas, Caio Henrique Souza Santos, 18 anos, e João Gabriel dos Santos, 16, ocupavam a motocicleta em alta velocidade, perderam o controle, invadiram a faixa contrária e bateram de frente em um veículo Hilux. A moto era conduzida por Caio. As vítimas residiam em Vertentes.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou os óbitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Liberdade FM Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.