Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Registrados 12 homicídios nesta quarta-feira (17) em Pernambuco, sendo 6 no Grande Recife e 6 no interior. Entre as vítimas, uma mulher, morta em Jaboatão dos Guararapes.

Neste mês de abril, são 180 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.173 pessoas no Estado.

Em São Bento do Una, no Agreste, a polícia registrou mais um homicídio. Um jovem de 21 anos foi assassinato a tiros no bairro Boa Esperança. Anderson Ferreira dos Santos foi abordado por um homem em uma moto, que atirou várias vezes contra a vítima. Este foi o terceiro homicídio registrado no município em menos de uma semana.

Em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste, aconteceu uma tentativa de homicídio. Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão no Sítio Sovaco do Macaco, zona rural do município, durante uma confusão familiar. A vítima foi socorrida e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Ela está usando tornozeleira eletrônica.

Em Caruaru, um morador de rua foi espancado por populares, amarrado e preso após arrombar um carro próximo da passagem molhada Saldanha da Gama, bairro Vassoural. Cláudio José da Silva, 34 anos, furtou do veículo um estepe, uma bateria e uma caixa de ferramentas. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por furto qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias