Centro universitário divulga edital para inscrições das ‘Residências Multiprofissionais’ em Caruaru

São 56 vagas para as Residências Multiprofissionais — Foto: Asces-Unita/Divulgação

O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou o edital para o processo seletivo das Residências Multiprofissionais. São 56 vagas em Atenção Básica e em Atenção ao Câncer e Cuidados Paliativos, o prazo de inscrição vai de 7 de outubro até 12 de novembro.

Serão 24 meses com bolsa mensal, custeada pelo Ministério da Saúde, com 60 horas semanais de atividades. As atividades dos profissionais de saúde residentes ocorrerão nos serviços da Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru, na Secretaria Estadual de Saúde, em serviços privados conveniados e nas clínicas e ambientes acadêmicos do centro universitário.

A realização da prova objetiva ocorrerá no dia 29 de novembro na Asces-Unita. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição. Poderão candidatar-se os bacharéis em biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia, saúde coletiva e serviço social, que atendam aos pré-requisitos estabelecidos no edital.

O processo seletivo será realizado em duas fases, com uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e outra prova de títulos mediante análise curricular, de caráter classificatório. O candidato deve indicar o programa de residência do interesse, só é permitida a inscrição em um programa. A taxa de inscrição tem desconto com o pagamento até o dia 29 de outubro.

G1 Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.