Delmiro Gouveia divulga programa de gestão para o Sport no biênio 2021/2022


Fundamentado no profissionalismo, o candidato a presidente do Sport pela Chapa 3 “Juntos Pelo Sport”, Delmiro Gouveia, lançou o programa de gestão para o clube. Junto ao candidato à vice-presidência, Marcos Cabral, Delmiro detalhou como pretende administrar o Leão da Ilha do Retiro pelos próximos dois anos.
Clique aqui e confira o plano de gestão

A chapa “Juntos pelo Sport”, além de Delmiro Gouveia como candidato a presidente e Marcos Cabral na vice-presidência, tem também Antônio Júnior como postulante à presidência do Conselho deliberativo com Luiz Carlos Belém na vice-presidência. 

“Queremos colocar o Sport no lugar de onde nunca deveria ter saído que é como o maior do Nordeste. Vamos focar em uma administração com gestão eficiente e de responsabilidade, transparência, futebol e base forte e respeito ao nosso patrimônio. Além também de inclusão social, sustentabilidade e participação efetiva das mulheres na administração e em todos os setores do clube”, destacou o candidato a presidente.

Um dos pontos principais da gestão de Delmiro Gouveia é a implantação de uma auditoria externa. Com um trabalho feito de forma isenta e independente para fazer um raio-x da verdadeira situação do clube.

“Não há motivos para o Sport não ser auditado e por uma empresa top no mercado. Faz parte de uma gestão transparente e profissional. Este é o caminho. Temos de auditar todas as contas interna e externamente com uma empresa independente para entender o real cenário em que o Sport está e a partir daí podermos traçar as estratégias para implementar os pontos listados em nosso programa de governo”, resumiu. 

A gestão será totalmente profissional e guiada por metas, além de ter diretores tecnicamente competentes e experientes em cada departamento. Uma empresa especializada em gestão de planejamento estratégico será contratada para realizar um estudo focado nos objetivos primordiais do clube. 

O plano conta com propostas para a comunicação, sustentabilidade, inclusão, transparência, auditoria, reestruturação do clube, o fortalecimento das categorias de base, a valorização da marca do Sport e o futebol profissional. Assim como também projetos para a modernização da Ilha do Retiro, esportes olímpicos, sócios e a participação feminina no Rubro-negro.

Na próxima segunda-feira (01/03), a chapa “Juntos pelo Sport” apresentará os nomes dos vice-presidentes para o próximo biênio.

Confira o vídeo de lançamento da chapa:

Assessoria de Comunicação da Chapa Juntos Pelo Sport

Mauricio Junior
81 | 98873-5777
Jornalista

Tsuey Lan Bizzocchi
Fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.