Garanhuns: Bispo Viabiliza Recursos e Colégio Diocesano passará por Ampla Reforma

  • By Luiz Silva
  • 21 de dezembro de 2020
  • 0
  • 438 Visualizações

O Colégio Diocesano de Garanhuns passará por uma ampla reforma a partir do próximo ano. O anúncio foi feito pelo atual diretor daquele Centenário Educandário, o Padre Aldo Mariano.

De acordo com Padre Aldo, o Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson, conseguiu viabilizar junto a uma Instituição Italiana, recursos na ordem de cerca de R$ 1,7 milhão reais para as ações. Os recursos serão destinados a uma ampla reforma nos segmentos elétricos e hidráulicos do Diocesano, bem como na troca do telhado, garantindo mais segurança e bem-estar àquela comunidade escolar. “Também vamos investir na revitalização da fachada do nosso Diocesano. As obras já terão inicio a partir do próximo mês de janeiro”, registrou o Padre Aldo, durante celebração na Capela do Colégio na manhã de hoje, dia 20.   

O Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson confirmou a informação do Diretor do Diocesano e complementou que o projeto é composto por duas etapas, devendo ser concretizado até 2022. “No projeto também está previsto que o Colégio Diocesano realizará ações voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes carentes da Cidade. Então, durante o ano vamos realizar atividades para contemplarmos crianças carentes de Garanhuns”, registrou o Dom Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.