Maratona de shows prossegue em alta no Pátio do Forró

Maratona de shows prossegue em alta no Pátio do Forró

Haja fôlego e disposição para acompanhar à programação 2022 do Pátio do Forró, no São João do Reencontro. Tais requisitos que têm sobrado e muito em relação aos milhares de forrozeiros que vêm curtindo a maratona de shows no polo principal dos festejos juninos da Capital do Forró. Neste sábado (18), por exemplo, mais de 70 mil pessoas estiveram forrozando, cantando e pulando com quatro grandes atrações: Canina, Fulô de Mandacaru, Vitor Fernandes e Xand Avião.

Quem abriu a segunda matinê do calendário junino foi Canina. Com vários sucessos já colecionados na sua carreira e gravados também por outros artistas, o cantor e compositor cearense não demorou muito tempo para animar a nação forrozeira, que já se concentrava em peso no Pátio. Hits de sua autoria como: “Mulher Ruim”, “Amor de Novela”, “Paixão Errada” e “Quanto Custa” estiveram no repertório.

Na sequência foi a vez de Fulô de Mandacaru colocar todo mundo para dançar sob os ritmos do forró, xote, baião e arrastapé. Para o sanfoneiro e cantor, Armadinho Dantas tocar na terra natal da banda sempre tem um gostinho a mais. “Aqui foi onde tudo começou, isso, já há 21 anos. A alegria é imensa de tocar para o nosso povo e a vibração do público mais um vez superou as nossas expectativas. Valeu Caruaru!”.

Estreante nos festejos juninos da Capital do Forró, Vitor Fernandes trouxe o seu repertório repleto de piseiros para o palco principal do São João de Caruaru agradando a todo público. “Nunca imaginei que um dia poderia cantar no melhor São João do Brasil. O coração está batendo forte e só tenho a agradecer pela oportunidade de cantar muito piseiro para esse povo especial de Caruaru”, Vitor.

Fechando a noite com chave d’ ouro, nada mais, nada menos do que Xand Avião – um dos artistas mais aguardados do Maior e Melhor São João do Mundo. Também pudera, em mais de uma hora de show, o ex-líder da banda cearense Aviões do Forró trouxe muito forró estilizado, piseiro, vaquejada e forró das antigas ao palco sacudindo a verdadeira multidão que ainda se concentrava sem cansar no Pátio.

Foto: Elvis Edson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.