Rock, MPB e Maracatu marcam segunda noite do Polo Azulão

Rock, MPB e Maracatu marcam segunda noite do Polo Azulão

Escolhido como grande palco da cena alternativa em meio ao São João de Caruaru, o Polo Azulão chegou ao segundo dia de apresentações. O primeiro show foi da caruaruense Rogéria Dera, com mais de 20 anos de carreira, o público tinha na ponta da língua as canções. “Foi maravilhosa essa energia do público, foram dois anos longe e já estou imaginando como será o próximo ano”, disse Rogéria após o show.

Na sequência foi a vez da banda Ave Sangria, que apresentou um rock psicodélico, animando ainda mais público do Polo Azulão. O Rock alternativo continuou com o cantor caruaruense Ortinho, que trouxe músicas do seu trabalho mais recente do álbum ‘Caruarus’.

A noite fechou com chave de ouro, Jorge Du Peixe, vocalista da Nação Zumbi – do eterno Chico Science, apresentou grandes sucessos da banda e passeou por vários ritmos da cultura pernambucana, dentre eles o maracatu.

A estudante da cidade de Catende, Ana Beatriz, participa das festividades pelo quarto ano e comentou sobre os ritmos no São João do Reencontro. “Estou acompanhando todos os shows, o palco ficou mais bonito ainda, com grandes atrações. O bom de Caruaru é que o turista aproveita todos os ritmos, tem música para todos os gostos”, pontuou.

Os shows começam sempre às 20h e seguem até as 2h. O Polo Azulão fica na Rua Armando da Fonte, em frente ao prédio da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic), no centro da cidade.

Programação

Domingo (19)

20h – Joanatan Richard
21h30 – Erisson Porto
23h – Siba
0h30 – Paulo Miklos

Fotos: Felipe Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.