O Alto do Moura pegou fogo com tanto forró e tradição neste sábado

O Alto do Moura pegou fogo com tanto forró e tradição neste sábado

Neste sábado (18), os forrozeiros encontraram um clima ensolarado e cheio de animação no Alto do Moura. A riqueza cultural do Maior Centro de Arte Figurativas das Américas neste São João do Reencontro fez a alegria de cerca de 15 mil visitantes.

O forró tradicional foi a grande atração, da tarde deste sábado, no Polo Mestre Vitalino. A primeira atração a subir ao palco foi o ícone da cultura popular Nordestina, o cantor e compositor João do Pife, que fez um show repleto de sucessos autorais. “A grande alegria de um artistas é poder subir ao palco e colocar para fora o que pulsa no coração. Para quem vive de música isso não tem preço”, disse João do Pife.

A segunda atração a comandar o palco foi o cantor Totonho. Durante o show dele teve uma participação pra lá de especial: sua neta, Maria Júlia, de apenas 7 anos, que encantou a todos com seu talento. “Foi emocionante estar ao lado da minha netinha cantando para essa multidão! O forró está em nossas veias, passando de geração para geração”, ressaltou Totonho.

O sanfoneiro e cantor Cezzinha, a atração mais esperada da tarde, foi a terceira atração a subir ao palco. O sanfoneiro fez o público dançar muito ao som da sanfona, tocando grandes sucessos do forró. “É um grande prazer estar aqui em Caruaru, essa terra que tanto amo! Meu show hoje foi dedicado aos grandes mestres da sanfona, como Camarão e Luiz Gonzaga, para homenagear aqueles que tanto me ensinaram”, comentou Cezzinha.

A dupla Felipe e Gabriel Lima fez o encerramento dos shows no Polo Mestre Vitalino. Com um repertório de forró estilizado e cheio de sucessos do momento a dupla fez a animação do público.

Fotos: Felipe Correria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.