Marília Arraes participa de um dos maiores atos políticos da história de Santa Cruz

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Marília Arraes participa de um dos maiores atos políticos da história de Santa Cruz

Mais de quatro mil pessoas ocuparam as ruas da cidade sertaneja para receber a neta de Miguel Arraes

Em uma noite inesquecível para os moradores de Santa Cruz, Marília Arraes, a candidata ao Governo de Pernambuco pela coligação PERNAMBUCO NA VEIA,  participou de um grande evento político na cidade ao lado da prefeita Eliane Soares. 

O candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira, e o candidato ao Senado, André de Paula, também estiveram presentes.

Depois de visitar Trindade, Santa Filomena e Dormentes, Marília Arraes concluiu o dia de agendas  no Sertão ovacionada pelo povo. “Sempre ouvimos que tinha uma mulher no sertão, guerreira, firme, que fazia uma grande gestão à frente de sua Prefeitura de Santa Cruz. Você, Eliane, é um exemplo de mulher forte e competente”, iniciou Marília. 

“Pernambuco já foi um dia um lugar de orgulho. Hoje, a gente não vê mais isso. Só vemos estradas esburacadas, um estado sem água, inseguro e abandonado. É assim na Zona da Mata, aqui no Sertão ou na Região Metropolitana. Assim como Miguel Arraes teve o compromisso de desenvolver Pernambuco, nós também teremos, mas sem se escorar em ninguém”, continua a candidata ao Governo. 

Para a prefeita Eliane Soares, a animação do povo se deu pela esperança transmitida por Marília. “Tenho certeza que você será a melhor opção para Santa Cruz e Pernambuco. O Sertão e em especial o Araripe, Marília, segue muito esquecido no governo do PSB. Parece que não fazemos parte de Pernambuco. Mas a gente sabe que você pensa e age diferente.”

Já Sebastião Oliveira, que participou de um encontro com Lula na última semana, deixou claro o recado dado pelo ex-presidente: “O presidente Lula foi só agradecimentos ao gesto que o meu partido fez ao retirar a candidatura de André Janones na disputa pela Presidência. Eu disse ‘presidente, essa construção foi um pedido de Marília’ e ele me respondeu com uma mensagem muito carinhosa: ‘mande um beijo para a minha querida amiga Marília Arraes que vai governar Pernambuco'”, afirma Sebá.

Emocionado, André de Paula falou sobre Pernambuco ser liderado pela primeira mulher governadora a partir do ano que vem. “Marília é uma mulher jovem e corajosa e vai conduzir nosso estado a partir de janeiro. Pernambuco merece mais, pode mais e vai ter mais, por vai ser liderado por Marília Arraes.” Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal, seguiu a mesma linha. “O povo ama Marília e tenho certeza que ela será a melhor Governadora da nossa história.”

Também participaram do evento: os vereadores de Santa Cruz Cledjane Jacó, Trovando Soares, Luciano Nunes, Gildemar Vigia, Socorrinha, Rita Amaral, Hosana Alves, Bruno Amaro; os suplentes de vereadores Joaquim da Pedra, Juciene, Chico da Palma, Joanderson e Geni; Julio Lossio Filho, candidato a deputado estadual; João Bosco, prefeito de Granito; Assis Júnior, liderança de Ouricuri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!