Raquel governadora vai trabalhar incansavelmente para um metrô que atenda bem os pernambucanos

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Raquel governadora vai trabalhar incansavelmente para um metrô que atenda bem os pernambucanos

A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve, nesta sexta-feira (19), na Estação Joana Bezerra, no Recife, para conversar com passageiros e reafirmar que vai cuidar pessoalmente em encaminhar uma solução para o problema crônico do transporte metropolitano do estado.

“Estou novamente aqui para conversar com os usuários do sistema e novamente ouvi relatos de pessoas que já caíram no metrô pela superlotação, de mulheres assediadas, e o absurdo de situações em que, quando chove, precisam de um guarda-chuva dentro do metrô. Isso é inadmissível. Não dá mais para continuar desse jeito”, afirmou Raquel.

Segundo a candidata, o estado precisa exercer o seu poder de regulação, e as manutenções precisam ser contínuas. “O trabalho tem que ter começo, meio, e ser contínuo. Tem que ter uma estratégia de melhoria da qualidade de expansão do metrô, e de integração com o sistema de ônibus de maneira adequada”, pontuou. 

Sendo eleita governadora, Raquel irá se dedicar para garantir a mobilidade da população. “Vamos trabalhar de maneira incansável, a partir do primeiro dia de governo, para que o povo de Pernambuco, e, nesse caso do metrô, da Região Metropolitana, tenha o direito de ir e vir com qualidade, usando o sistema de transporte público de passageiros”, concluiu.

Fotos : Américo Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!