Miguel e Beto Accioly fazem grande evento em Camaragibe e falam em retorno de grandes investimentos para a região metropolitana

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Miguel e Beto Accioly fazem grande evento em Camaragibe e falam em retorno de grandes investimentos para a região metropolitana

O candidato a governador Miguel Coelho fez, na noite desta quarta (31), seu primeiro grande ato político em Camaragibe. O ex-prefeito de Petrolina e o candidato a deputado estadual Beto Accioly reuniram uma multidão para a abertura do comitê de campanha na cidade localizada na região metropolitana.

O evento teve a participação também do senador Fernando Bezerra, do candidato ao senado Carlos Andrade Lima e do presidente nacional do União Brasil Luciano Bivar (candidato à reeleição de federal). No encontro, Miguel e Beto pediram o esforço dos aliados e lideranças de Camaragibe para fazer o município voltar a contar com investimentos e obras estruturantes do estado.

“Aqui em Camaragibe a gente sente a mesma coisa que em várias cidades, a ausência total do governo do estado, que não investiu e deixou a população refém da própria sorte. Nós já temos um plano de investimentos para reaquecer a economia e promover grandes obras em Camaragibe e em toda a região metropolitana”, assegurou Miguel. “Para isso, eu conto também com Beto, que é da terra, é do bem. Camaragibe vai voltar a ter um deputado, que vai nos ajudar a transformar Pernambuco”, defendeu Miguel. 

Ex-vereador e primeiro político de Camaragibe a exercer um cargo de deputado, Beto Accioly destacou o preparo do candidato a governador do União Brasil para superar o momento de crise que Pernambuco enfrenta. “A gente acompanhou promessas e mais promessas aqui em Camaragibe. Onde andamos é buraco, a saúde não funciona. Precisamos mudar isso. Eu escolhi Miguel para ser nosso governador. Fui deputado ao lado dele, vi a transformação que fez em Petrolina, de onde saiu com 90% de aprovação. Sei que ele está pronto para fazer Camaragibe e Pernambuco se desenvolverem de novo”, afirmou o candidato a estadual.

Foto: Pipo Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!