Operação tapa-buraco e atividades do Mutirão Cidade Limpa contemplam ruas de Belo Jardim e AEB.


A Prefeitura de Belo Jardim, iniciou na última sexta-feira (12) a operação tapa-buraco na Avenida Oscar Pereira, no bairro Santo Antônio. O serviço é executado pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (obras) e tem por finalidade melhorar as condições de tráfego na via de grande fluxo.

Já o pátio da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB) contou com ação de varrição e capinação. São atividades que fazem parte da atuação do Mutirão Cidade Limpa, que já retirou cerca de 1.031 mil toneladas de lixo e entulho das áreas urbanas e na zona rural.

Foram desobstruídas caixas de inspeção e saneamento na Rua Pedro Manuel de Freitas, no bairro Floresta e, também, na rua Jessé Rodrigues. O ato consiste na retirada de dejetos que estejam entupindo o canal, fazendo com que a água possa escoar normalmente. Serviço semelhante aconteceu na Rua 12, do bairro Cohab III.

Além da varrição que é realizada periodicamente em toda a cidade, no bairro Euno Andrade da Silva (Viana & Moura da Faculdade) a ação continua intensificada. Áreas com excesso de vegetação como foi o caso no José Barbosa Maciel (Viana & Moura BR), receberam tratamento, incluindo retirada de lixo por varrição e catação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.