Operações Tapa-Buracos de Manutenção avançam por Caruaru

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Operações Tapa-Buracos de Manutenção avançam por Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), prossegue realizando melhorias na pavimentação de ruas e avenidas da cidade. Somente no intervalo do último dia 29 até esta sexta-feira (02), as operações Tapa-Buracos e de Manutenção da Siurb foram responsáveis por intervenções em 218 trechos, contemplando ainda 32 vias e 20 localidades.

“O prefeito Rodrigo Pinheiro tem como um dos principais compromissos de governo promover melhorias nas vidas das pessoas e, juntas, as equipes da Tapa-Buracos e de Manutenção vêm propiciando várias melhorias a ruas e avenidas de Caruaru, que sofreram impactos devido, principalmente, ao ciclo chuvoso”, destacou o secretário da Siurb, Andrews Melo.

Somadas, as duas operações são responsáveis por reparos na pavimentação, desobstruções de redes de esgotos, limpezas de sistemas de drenagem, além de requalificações nas estruturas físicas dos espaços. Elas obedecem a um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.

No período citado, os bairros contemplados pela Tapa Buracos foram: Rendeiras, Alto do Moura, Maurício de Nassau, Indianópolis, Divinópolis, Vassoural, além da Ceaca. Já a operação de Manutenção realizou serviços no Maurício de Nassau, Santa Rosa, São João da Escócia, Vassoural, Salgado, Indianópolis, Vila Kennedy, dentre outros, bem como nas comunidades da Vila do Rafael, Barreiras Queimadas e Vila do Juá – as três localizadas na zona rural.

Em paralelo, também houve requalificações em outros espaços da cidade, a exemplos das praças Adalgisa Nunes e Tupy, nas pontes São Carlos e Nova, no Parque São Francisco e no Camelódromo Guararapes.

Programação

Para o intervalo da próxima segunda-feira (05) até a sexta-feira (09), as operações estão programadas para ocorrer nos bairros do Salgado, Universitário, Riachão, Inocoop, Jardim Boa Vista, Centenário, Nossa Senhora das Dores, dentre outros, como também nas praças Adalgisa Nunes e Tupy, no Camelódromo Guararapes e no Parque São Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!