Prefeitura de Belo Jardim inaugura programa ´Cuidando dos Nossos´, uma rede de acolhimento para profissionais de saúde

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Prefeitura de Belo Jardim inaugura programa ´Cuidando dos Nossos´, uma rede de acolhimento para profissionais de saúde

Sensível à rotina dos servidores da rede municipal de saúde que por vezes se sentem cansados e para agradecimento pelo esforço do dia a dia, principalmente, no pico na pandemia do novo Coronavírus em que lutaram bravamente na linha de frente, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, criou o programa “Cuidando dos Nossos” onde serão ofertados momentos de relaxamento e cuidados com a saúde.

Nesta sexta-feira (2) foi a inauguração do programa e a secretária de Saúde, Aline Cordeiro, participou e desfrutou dos serviços. “Fiz massagem de relaxamento. Vimos os funcionários felizes, bem satisfeitos e agradecidos” e explicou a proposta do projeto. “É um momento de descontração, de estar perto dos que você trabalha no dia a dia, mas de uma forma diferente, de relaxamento”, contou.

O serviço estará disponível todas as sextas-feiras, das 7h30 às 13h30, na Clínica de Reabilitação em Fisioterapia do município, que fica na Rua Jornalista Silvino Lopes, nº 200, bairro Ayrton Maciel, o profissional da rede municipal de saúde só precisa se dirigir a clínica, onde estarão à disposição fisioterapeutas, nutricionista e psicóloga da própria clínica e do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!