Parques de Belo Jardim esquecidos pela gestão anterior mas receberão atenção do novo governo municipal

Picture of Luiz Silva
Luiz Silva

Os parques de nossa cidade, usados para prática de esportes e entretenimento, foram totalmente abandonados pela administração municipal anterior.

Espaços urbanos como o Parque do Bambu e o Ariano Suassuna, além de homenagear um dos grandes ícones de nossa cultura e projetados para serem áreas agradáveis de lazer, têm virado pesadelo para moradores.

Thayne Cordeiro nos conta como está hoje o Parque do Bambu. “Uma desorganização total. Brinquedos quebrados, outros enferrujados, a quadra de futebol principalmente, mesinhas destruídas, buracos nas vias. A noite a iluminação é insuficiente, algumas luzes queimadas e o perigo só aumenta, já que não há segurança pública”, destacou a moradora do São Pedro.

João Paulo Almeida, residente do bairro Santo Antônio, relembra: “O parque Ariano Suassuna era uma referência de lazer. Hoje você não encontra nada. Só destruição. Não tem um brinquedo, o telecentro que era uma área para aulas de informática e o anfiteatro, são só passado”, disse.

As áreas de convivência são fundamentais para uma cidade. Com a nova gestão nossos parques terão uma nova realidade. Receberão atenção na requalificação, para que eles voltem a receber as pessoas com segurança e ser orgulho para nossa população.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias