Pátio do Forró recebe mais um público recorde no São João do Reencontro

Pátio do Forró recebe mais um público recorde no São João do Reencontro

Desde que o Maior e Melhor São João do Mundo 2022 foi iniciado, o Pátio do Forró vem fazendo jus ao nome também dado aos festejos juninos da Capital do Forró comportando públicos recordes e os melhores shows da época. E, neste sábado (25), não foi diferente. Mais de 85 mil pessoas estiveram acompanhando às apresentações de quatro atrações de peso: Mari Fernandez, Pedrinho Pegação, Alok e Maiara e Maraísa.

Quem abriu a matinê da noite foi Mari Fernandez. Atualmente com hits estourados por todo o Brasil, a cantora fez a sua estreia no palco principal do São João de Caruaru trazendo muito forró eletrônico e piseiro. No repertório, sucessos como “Parada Louca”, “Comunicação Falhou”, “Hoje vou te Usar” e “Áudio que te Entrega”.

Pedrinho Pegação veio logo, em seguida, com o seu forró estilizado já bastante conhecido pela nação forrozeira. Na estrada há mais de 10 anos, o “Afilhado de Safadão” colocou todo mundo para dançar com os sucessos: “Amiga Parceira”, “Desarmei”, “Solinho Descarado”, “Elas gostam dos Cachorros” e “Sextou”.

No palco do Pátio do Forró também há espaço para a música eletrônica e quem ficou responsável por levantar a multidão presente foi Alok. Considerado o quarto melhor DJ do planeta, ele se apresentou pela quarta vez nos festejos juninos da Capital do Forró juntando o forró tradicional com as batidas eletrônicas.

“Conheci toda magnitude do São João de Caruaru, em 2017, e este evento tão grandioso me abriu as portas para me apresentar em vários outros locais da região Nordeste. Estou muito feliz por poder retornar, pela quarta vez, ao Pátio do Forró”, destacou Alok, durante entrevista.

Coube à dupla sertaneja Maiara e Maraísa fechar a programação da noite deste sábado e elas não decepcionaram. Além de cantar vários sucessos de sua carreira, a dupla ainda fez uma linda homenagem à amiga e cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente de avião. “Este show em Caruaru é dedicado à Marília Mendonça. Ela amava o Nordeste e o São João. Foi lindo demais ver todo mundo cantando”, disse Maiara.

Fotos: Elvis Edson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.