Raquel Lyra visita Alto do Moura, em Caruaru, e São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe

Raquel Lyra visita Alto do Moura, em Caruaru, e São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), começou o fim de semana, após o feriado de São João, prestigiando a diversidade que a cultura popular tem a oferecer. A ex-gestora de Caruaru esteve presente no Alto do Moura, neste sábado (25), e encontrou turistas de vários lugares do estado. À noite, seguiu para Santa Cruz do Capibaribe.

“É muito massa este São João do Reencontro de Caruaru com a esperança, com o futuro do nosso estado. Vemos aqui os empreendedores, que conseguiram se segurar na pandemia, e trazer a alegria de volta pra gente. É a nossa tradição cultural, o nosso forró, o coração de Caruaru no Alto do Moura”, declarou Raquel, na terra do Mestre Vitalino.

Logo à noite, a postulante visitou o São João da Moda, em Santa Cruz no Capibaribe, também no Agreste. “Pernambuco tem um São João que tem um impacto na vida das pessoas. Seja para o turismo, seja para a cadeia produtiva da cultura e também para o comércio. Aqui em Santa Cruz do Capibaribe, temos o São João da Moda, importante evento para a economia local. Seguimos conhecendo a realidade de cada festa para avançarmos cada vez mais, discutindo sobre emprego e renda pra nossa gente”, destacou Raquel.

Quem esteve acompanhando a agenda no São João da Moda foi o pré-candidato a deputado estadual, Allan Carneiro (Cidadania), e a designer de moda Amanda Melo; o vereador Emanuel Ramos (PSD); o vereador Capilé da Palestina (PSD) e a liderança política Vera Lúcia (PSD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.