Pré-candidato a prefeito de Belém de Maria, Alexandre Neto rompe com Rolph Casale

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Pré-candidato a prefeito de Belém de Maria, Alexandre Neto rompe com Rolph Casale

“Hoje a gente propõe a Belém de Maria, Batateira, uma liberdade, uma nova política, um novo grupo”, foi assim que Alexandre Neto, presidente da Câmara de Vereadores de Belém de Maria, na Mata Sul, anunciou o rompimento com o político Rolph Casale, líder do grupo que administra o município por muitos anos. Quem também anuncia a mudança, são os vereadores Edson de Arisia e Irmão Manaate, que acompanharam o parlamentar durante entrevista na tarde desta terça-feira (6), na Rádio Agreste FM.

Insatisfeito com a falta de diálogo e forma de tratamento, Alexandre acrescenta que há um bom tempo vem percebendo desconfiança do grupo. A desconstrução do perfil e o jeito que a política está sendo levada em Belém de Maria, também foram motivos da decisão do vereador. Em um trecho da entrevista, Alexandre revela que o grupo que administra a cidade tem perfil perseguidor.

“Belém de Maria está cansada. Não se pode ter essa política do medo”, revelou.  E elencou diversas situações lamentáveis na administração municipal.

Hoje estou sendo honesto com o povo de Belém de Maria, Batateira e zona rural. Eu vou lutar por aquilo que acredito. Eu não vou compactuar em ficar em silêncio por algo que eu não mais acredito”, conta ao revelar que vai continuar ouvindo o povo, que vai construir um grupo novo e propositivo, uma política diferente, que tenha um olhar para os interesses da cidade e do povo.

Não é tempo de olhar para o passado, mas olhar para o futuro. Me coloco à disposição como pré-candidato a prefeito de Belém de Maria”, reafirma, ao convidar as pessoas a abraçar o projeto de mudança, Alexandre destacou que as pessoas precisam pensar grande e pensar no futuro.

Vereador por dois mandatos, o político lembrou que foi o vereador mais jovem da cidade. A base política dele começou com a avó, que foi vereadora da cidade por muitos anos. “Construir minha carreira política trabalhando, mas procurando ter minha identidade e isso começou a incomodar. Não sou escravo para ser obrigado a defender o que não acredito”, conta, ao propor liberdade para Belém de Maria liberdade e que para isso precisa de coragem para mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!