Raquel Lyra participa de debate com intelectuais do Recife

Raquel Lyra participa de debate com intelectuais do Recife

A pré-candidata a governadora Raquel Lyra participou nesta sexta (17), de um encontro do Movimento Ética e Democracia, que reúne intelectuais para promover debates sobre a vida e a gestão pública em Pernambuco. A reunião ocorreu no bairro do Derby, no Recife, e contou com a presença de atores de diversas áreas: professores, economistas, advogados, consultores e cientistas políticos. 

Os presentes reforçaram seu apoio à pré-candidatura de Raquel Lyra e debateram sobre educação, tecnologia e inovação, qualificação profissional, geração de empregos, além de políticas públicas para a infraestrutura e mobilidade urbana.

“Não podemos perder a oportunidade de debater a vida real de Pernambuco e apresentar as soluções que transformem a vida das pessoas. Política se faz conversando com as pessoas e é assim que será a nossa pré-campanha e a nossa trejetória”, afirmou Raquel Lyra. 

“Só acredito numa mudança com a participação da sociedade e esse movimento tem demonstrado que quer o melhor para Pernambuco. Temos todas as condições de reestabelecer a dignidade e a qualidade de vida dos pernambucanos”, declarou o ex-governador João Lyra. 

A deputada estadual Priscila Krause destacou os resultados da gestão de Raquel em Caruaru. “O que Raquel fez em Caruaru foi um grande avanço na primeira infância, na infraestrutura e na educação”, relembrou. “A eleição deste ano, mais do que nunca, é sobre democracia. E Raquel está pronta para debater Pernambuco”, ressaltou o deputado federal Daniel Coelho. 

“A ideia desse encontro é costurar as ideias do Plano de Governo. Esse é um movimento político suprapartidário”, explicou o sociólogo José Arlindo. “É chegada a hora de mudança, mas uma mudança de verdade. Esse é o momento de Raquel”, concluiu o ex-deputado Sérgio Longman.

LEIA TAMBÉM: Em giro pelo Agreste Mendonça Filho anuncia liberação de R$500 mil para a saúde de Cupira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.