Secretaria de Saúde realiza mutirão “Bezerros Não Para” com mais de 30 horas ininterruptas de vacinação contra à covid-19

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Secretaria de Saúde realiza mutirão “Bezerros Não Para” com mais de 30 horas ininterruptas de vacinação contra à covid-19

A Secretaria de Saúde de Bezerros realiza, neste final de semana, o mutirão de vacinação “Bezerros Não Para”. Uma força-tarefa com mais de 30 horas ininterruptas para tomar a segunda dose contra à Covid-19, sem agendamento prévio. Serão quatro pontos de vacinação e aproximadamente 60 profissionais envolvidos na ação.

No sábado (25), o mutirão começa às 08h da manhã e segue até às 16h, no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes (Praça São Sebastião), no CEMAIC (Rua Henrique Dias – Bairro Santo Antônio), no Colégio Municipal Monsenhor José Florentino (Avenida Monsenhor Florentino – Bairro Santo Amaro I) e na Praça Duque de Caxias.

No Colégio Municipal serão 32 HORAS SEM PARAR de vacinação contra o Coronavírus. Das 08h da manhã do sábado (25) até às 16h do domingo (26). Importante destacar que, em caso de falta do imunizante AstraZeneca, quem estiver com o prazo de mais de 90 dias, após a primeira dose, poderá tomar a vacina Pfizer como alternativa para completar o esquema vacinal. 

O intervalo entre as doses deve seguir o período de tempo estabelecido pelo Ministério da Saúde, equivalente ao prazo de:  

*AstraZeneca – 90 dias

*Pfizer – 60 dias

*Coronavac – 21 dias

Vale lembrar também que, para as pessoas que vão tomar a primeira dose, é necessário o agendamento prévio pelo aplicativo ou site “Vacina Bezerros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!