Armazém de Arte do Natal é destaque na festividade em Garanhuns

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Armazém de Arte do Natal é destaque na festividade em Garanhuns

Espaço, promovido pelo Sebrae, reúne artesanato e gastronomia para receber o público que visita o Natal da cidade

Quem visita o encantador Natal de Garanhuns, no Agreste, não pode deixar de conhecer o Armazém da Arte do Natal. No espaço, uma iniciativa desenvolvida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, os visitantes podem conferir diversos tipos de artesanato, entre eles bijuterias, trabalho com flores, amigurumi, crochê, plantas, artigos para jardins, além de alimentos e bebidas artesanais como geleias, bolo de rolo, mel, e rocambole.

Ao todo, 30 artesãos participam da feira, que tem como principal objetivo estimular a geração de renda e ser um espaço para o talento dos artesãos e da economia criativa. “É importante ter um espaço como este, feito com muita dedicação e profissionalismo para que os artesãos possam comercializar e, principalmente, divulgar, para gerar vendas futuras. Ficamos muito felizes com essa sexta edição do Armazém da Arte no Natal“, diz Alessandra Mendes, analista do Sebrae responsável pelo projeto.

O Armazém da Arte do Natal funciona até o próximo dia 23 de dezembro, das 14h às 20h nas sextas-feiras, das 10h às 21h nos sábados, e das 10h às 20h aos domingo. O espaço fica localizado no Parque Euclides Dourado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!