Em noite de véspera de São João, Polo Azulão enaltece a cultura nordestina com a música alternativa

Em noite de véspera de São João, Polo Azulão enaltece a cultura nordestina com a música alternativa

A noite de véspera de São João entrou para a história e na memória dos amantes da Música Popular Brasileira. Milhares de pessoas prestigiaram, nesta quinta-feira (23), os shows dos artistas locais e de renome nacional que subiram ao palco do Polo Azulão.

A noite começou com a mistura de muito forró tradicional e samba de coco com o cantor e compositor Walmir Silva, a segunda atração da noite foi o caruaruense Tony Maciel, além de cantor e compositor, ele também é jornalista e lançou recentemente o clipe do seu novo trabalho, a música ‘Espera’, escrita em homenagem a sua cadelinha, Bibica, a canção tem o objetivo de conscientização da importância da adoção de animais abandonados.

A terceira atração da noite foi Silvério Pessoa, que apresentou um repertório junino, valorizando a festa e dialogando com outros ritmos, enaltecendo o Jackson do Pandeiro, Jacinto Silva e Luiz Gonzaga.

O palco da música alternativa em meio ao Maior e Melhor São João do Mundo, teve como última atração da noite, a qual foi a mais aguardada também, o cantor Marcelo Jeneci, que subiu ao palco e trouxe no repertório seus grandes sucessos. Marcelo é considerado um dos ícones da nova Música Popular Brasileira (MPB).

Os shows começam sempre às 20h e seguem até as 2h. O Polo Azulão fica na Rua Armando da Fonte, em frente ao prédio da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic), no centro da cidade.

Nesta sexta-feira (24), para comemorar o Dia de São João, tem as caruaruenses Riah e Gabi da Pele Preta, além do samba com Colibri Brasil e com o grupo Fundo de Quintal, pela primeira vez no São João de Caruaru.

20h – Gabi Da Pele Preta
21h30 – Riah
23h – Colibri Brasil
0h30 – Fundo De Quintal

Fotos: Elvis Edson e Felipe Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.